«Voltar

SECRETÁRIO-GERAL FELICITA FUNCIONÁRIOS PARLAMENTARES

O Secretário-geral da Assembleia Nacional, Pedro Agostinho de Neri, felicitou nesta sexta-feira, dia 06, os funcionários e agentes parlamentares no decorrer de uma Assembleia de Trabalhadores.

Na sua intervenção, o gestor mostrou-se satisfeito com o bom desempenho dos seus mais directos colaboradores e encorajou-os a manterem as performances de qualidade demonstradas na prestação de serviços.

“Sinto-me muito feliz, pois verifico que, na realidade, os funcionários parlamentares empenharam-se para garantir a prestação de serviços com qualidade, manifestou Pedro Agostinho de Neri.

Na ocasião, foram também atribuídas menções honrosas às funcionárias parlamentares Maria da Conceição Gomes e Maria Teresa Inglês Gomes.

Maria da Conceição Gomes, vulgo “Tia Santa” que agora passa para o quadro de funcionários na reforma expressou emoção pelo apreço demonstrado pelos colegas.

“É gratificante o reconhecimento feito por esta casa, pois foram muitos anos de trabalho árduo e muita dedicação para que hoje se constatasse todo este desenvolvimento”,referiu a ex-funcionária parlamentar.

Quem também passa para a reforma é Maria Teresa Inglês Gomes, “Tia Teresa”, como é carinhosamente tratada, que transmitiu aos presentes a sua experiência profissional ao longo de vários anos de trabalho, iniciado aquando da Assembleia do Povo.

Durante a Assembleia de Trabalhadores constituiu-se ainda a Comissão Eleitoral para a escolha do Representante dos Trabalhadores no Conselho de Administração da Assembleia Nacional.

A Presidente da Comissão em referência é Estefânia Tonha, Técnica Superior do Gabinete de Assessoria Jurídicos da Assembleia Nacional que prometeu imprimir rapidez e eficiência no trabalho a que foi chamada a executar.

O Representante Adjunto dos Trabalhadores, Ferreira Alberto de Lemos, procedeu à apresentação do Relatório de Actividades do mandato que findou.