«Voltar

PARLAMENTO MOVIMENTA TITULARES DE CARGOS DE DIRECÇÃO

Por conveniência de serviço e havendo necessidade de movimentação dos titulares de cargos de Direcção e Chefia da Secretaria-Geral, o Presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, procedeu, hoje, à nomeação de directores para dirigirem as diferentes Unidades Orgânicas do Parlamento.

Os oito directores que, desta forma, foram reconduzidos às funções anteriormente desempenhadas, assumem o compromisso de continuar a contribuir, com zelo e dedicação, para a missão que lhes foi confiada.

Assim, António Neto Figueiredo mantém o cargo de Director do Gabinete de Assessoria Jurídica, José Eduardo da Costa Rufino de Menezes, o cargo de Director do Centro de Informática, Domingos Garcia Luís de Carvalho, o cargo de Director do Gabinete de Comunicação e Imagem, Amílcar Mário Quinta, o cargo de Director de Relações Públicas, Protocolo e Relações Internacionais, Aniceto da Fonseca Emílio Pedro, o cargo de Director de Apoio Parlamentar, N’Sumbo João, o cargo de Director de Administração e Finanças, Elias Chinguli de Oliveira, o cargo de Director do Gabinete de Estudos Parlamentares e Afonso N’Zinga, o cargo de Director de Recursos Humanos.

Na ocasião, o Secretário-geral da Assembleia Nacional, Pedro Agostinho Neri, manifestou a sua satisfação pela forma sabia e profissional como os empossados têm contribuído para a melhoria dos serviços prestados aos deputados.

Ciente dos desafios que se colocam, Pedro Agostinho de Neri apelou para uma maior envolvência de todos os actores que compõem a Administração Parlamentar.