«Voltar

NOVOS RESPONSÁVEIS NA ADMINISTRAÇÃO PARLAMENTAR

Por despacho do Presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, foram nomeados os funcionários parlamentares, Aniceto da Fonseca Emílio Pedro, Afonso Clemente Zinga e Elias Chinguli de Oliveira, para em comissão de serviço exercerem os cargos de Director dos Recursos Humanos, Director do Gabinete de Estudos Parlamentares e Director de Apoio Parlamentar, respectivamente.

Foram igualmente nomeados João António Silvestre Pombal, Director Interino do Centro de Informática, Daniel da Costa, Director de Apoio às Províncias, Moisés de Sousa Manuel, Chefe da Divisão de Apoio aos Deputados, Frederico Nguluvi, Chefe do Arquivo Histórico Parlamentar, Lídia Guilherme Alexandre, Chefe de Divisão de Secretariado das Comissões, Isilda da Conceição Gonçalves, Chefe da Divisão de Informação Legislativa, Arminda Henrique Comboio, Secretária do Gabinete Local de Apoio ao Circulo Eleitoral Provincial de Deputados de Malanje e Euclides Nicolau Cunga, Secretário do Gabinete Local de Apoio ao Circulo Eleitoral Provincial de Deputados de Malanje.

Os onze responsáveis tomaram posse nesta quinta-feira, dia 08, em cerimónia orientada pelo Secretário-geral da Assembleia Nacional, Pedro Agostinho de Neri, que na ocasião, apelou aos recém-nomeados maior colaboração e dedicação nas suas novas responsabilidades.

“Pode parecer que o mundo terminou para alguns e para outros está a começa, mas no meu entender isso não é verdade porque o essencial é que estamos todos na mesma casa para servir os mesmos objectivos. Eu tenho a consciência que vós tendes todos os requisitos para que prestem bons serviços e sirvam com a máxima lealdade e podem contar sempre comigo”, discursou Pedro Agostinho de Neri, momentos antes do brinde.

Presenciaram o acto de tomada de posse dos novos responsáveis da Administração Parlamentar, Directores, Chefes de Divisão, de Gabinete e de Serviços, funcionários e agentes parlamentares da Assembleia Nacional.