«Voltar

NOVA GOVERNADORA DO HUAMBO SOLICITA COLABORAÇÃO DOS DEPUTADOS

No cargo há menos de uma semana, a nova Governadora da Província do Huambo, Loty Nolika, visitou nesta quarta-feira, dia 4, o Gabinete Local de Apoio ao Círculo Eleitoral Provincial de Deputados, tendo solicitado aos parlamentares colaboração em prol da materialização dos programas de desenvolvimento e bem-estar dos cidadãos da região.

A Governadora, que se fez acompanhar de membros do seu pelouro, inteirou-se da organização e funcionamento da representação da Assembleia Nacional naquela região planáltica e encorajou os deputados a prosseguirem com o seu trabalho, apelando particular atenção às sugestões e reclamações dos habitantes da província do Huambo.

Por seu turno, o Coordenador do Círculo Eleitoral Provincial de Deputados Locais, deputado Armando Capunda, desejou as boas-vindas a nova Governadora, augurando muitos êxitos na sua nova missão. O parlamentar garantiu à governante apoio e atenção nas grandes questões da província, no âmbito das relações institucionais.

A visita da Governadora Loty Nolika aconteceu numa altura em que os deputados se encontravam a participar numa reunião conjunta das Comissões de Trabalho Especializadas da Assembleia Nacional, coordenada a partir de Luanda, por videoconferência, e que discutia, na Especialidade, a Proposta de Lei do Código de Imposto Predial.

Além do deputado coordenador, presenciaram a referida visita a deputada do Círculo Eleitoral Local, Bibiana Nandombua, e os deputados do Círculo Eleitoral Nacional, que se encontram naquela região, no âmbito do confinamento social, José Pedro Kachiungo e Vitorino Nhani.