«Voltar

MEMBROS DAS COMISSÕES ELEITORAIS SÃO SUBSTITUÍDOS

A 11ª Reunião Plenária Ordinária da Assembleia Nacional, que, entre interrupções sucessivas, levou quase 7 dias a ser concluída, aprovou hoje os projectos de resolução que aprovam a substituição de membros na Comissão Nacional e Comissões Provinciais do Bengo, Benguela, Cuando Cubango, Cunene, Cuanza Norte, Cuanza Sul, Huíla e Lunda Sul.

Para a substituição de membros na Comissão Nacional Eleitoral, o Grupo Parlamentar do MPLA aprovou a substituição de Agostinho Miguel Lima por Gilberto Afonso Neto, Alfredo Matias Graça por Eduardo de Sousa Magalhães, João Maria Pocongo por Moisés dos Santos e Amélia Augusta Varela por Miguel Rodrigues Cazevo.

Relativamente as Comissões Eleitorais Provinciais e Municipais, o grupo parlamentar da UNITA propôs a substituição de membros nas Comissões Eleitorais Provinciais e Municipais do Bengo, Benguela, Cuando Cubango, Cunene, Cuanza Norte, Cuanza Sul, Huíla e Lunda Sul.

Refira-se que ambos os projectos de Resolução foram aprovados, por unanimidade, com 186 votos a favor, nenhum contra e nenhuma abstenção.