«Voltar

DIVISÃO DE GESTÃO PATRIMONIAL TEM NOVO CHEFE DE SERVIÇO

A Secretaria Geral da Assembleia Nacional conferiu posse nesta quarta-feira, 10, ao funcionário parlamentar Inácio Francisco, nomeado recentemente para exercer o cargo de Chefe de Serviço da Divisão de Gestão Patrimonial.

Inácio Francisco, que ingressou no quadro da Assembleia Nacional em 1986, na categoria de escriturário dactilografo, tendo frequentado posteriormente o curso pré-universitário em Luanda, disse estar preparado para exercer a nova função para a qual foi nomeado.

“É uma área que já domino há cerca de 35 anos.  Vou me dedicar mais para que o meu desempenho seja excelente, conto com a colaboração dos meus colegas porque penso que juntos somos mais fortes e a instituição sai sempre vencedora”, referiu.

Nascido em Icolo e Bengo a 20 de Abril de 1960, Inácio Francisco, em 1996, por imperativos de reconversão de carreira progrediu para Carreira Administrativa, na Categoria de Oficial Administrativo. Em 2008, frequentou a formação de Gestão de Stock, na Escola Nacional de Administração (ENAD). Até a data da sua nomeação exercia a função de Oficial Administrativo Principal, na Divisão de Gestão Patrimonial.

A cerimónia de empossamento decorreu na sala de audiências da Direcção de Recursos humanos e contou com a presença do Director dos Recursos Humanos, em exercício, Fernando Paulo Banota, o Director de Administração e Finanças, Nsumbo João, chefes de divisão e chefes de serviço.