«Voltar

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO TRABALHOU EM BENGUELA

Os membros do Conselho de Administração da Assembleia Nacional chegaram à província de Benguela, na manhã desta segunda-feira, dia 05, em cumprimento de uma intensa agenda de trabalho, de cerca de 24 horas.

O Governador de Benguela, Rui Falcão, fez às honras da casa, num encontro de cortesia, onde retractou a província que actualmente dirige, percorrendo os diferentes sectores, com destaque para o social.

Posteriormente, a delegaçãoo parlamentar encabeçada pela Presidente do Conselho de Administração (PCA), Deputada Elvira Van-Dúnem, visitou o edifício do Gabinete Local de Apoio aos Deputados do Circulo Eleitoral Provincial de Benguela que mereceu os mais rasgados elogios, quer pela sua estrutura e conservação, bem como pela sua organização.

“Esta é uma obra que já dignifica os Deputados locais. É uma espécie de miniatura da sede da Assembleia Nacional. Contudo, registamos as reclamações que nos foram apresentadas com o intuito de serem ultrapassadas. Ficamos muito satisfeitos por saber e constatar que existe uma harmonia no seio dos funcionários, o que contribui de forma positiva nos resultados das missões que lhes são incumbidas”, defendeu a PCA.

A primeira deslocação, a nível provincial, do Conselho de Administração da Assembleia Nacional, na presente Legislatura (IV), juntou a Deputada Elvira Van-Dúnem (PCA), Deputado Manuel Savihemba (Representante da UNITA), Deputado Alexandre André (Representante da CASA-CE), Veríssimo Sapalo (Representante do MPLA), João Francisco António (Representante dos Trabalhadores da Assembleia Nacional) e funcionários num dia de múltiplas actividades, que culminou com a visita a Administração Municipal do Lobito.

De referir que, na cidade das Acácias Rubras encontra-se também uma delegação parlamentar, composta por membros da 8ª, 1ª e 10ª Comissões de Trabalho Especializadas, a trabalhar no processo de adopção dupla dos menores Isabela Francisca e Pedro Alberto.

...