Notícias II Legislatura
«Voltar

Secretário-Geral da Assembleia Nacional constata obras nos Círculos Provinciais do Kwanza-Norte e Malanje

O Secretário-Geral da Assembleia Nacional, Eduardo Beny, acompanhado dos restantes membros do Conselho de Administração visitou no dia 12 de Abril os Gabinetes Provinciais de apoio aos círculos provinciais do Kwanza-norte e Malanje.

Da esquerda para a direita:
Membros da Delegação Administrativa Parlamentar, Secretário Geral recebendo explicações , Manuel Lourenço saudando os trabalhadores , A foto da família (Delegação e Engenheiros)

 

No Kwanza-norte, a visita serviu para constatar o estado de evolução da obra em construção do gabinete de apoio ao círculo provincial que já decorre há dois meses. Na província de Malanje, Eduardo Beny e o Conselho de Administração da Assembleia Nacional, chefiado por Manuel Lourenço, constataram o andamento das obras de reabilitação do edifício onde funciona o gabinete de apoio aos deputados do círculo provincial.

A delegação administrativa parlamentar discutiu com o governo provincial a inserção do futuro edifício a ser construído em breve em Malanje, localizado no centro político administrativo da capital.

Integraram o Conselho de Administração os representantes de todos os partidos, nomeadamente, Manuel Saviemba, da Unita, João Baptista Ngandagina, do PRS, Ngola Kabango, da FNLA e a representante dos trabalhadores parlamentar, Maria da Conceição Gomes.

Anterior